segunda-feira, 29 de maio de 2017

Brazil Asks for Help.......

Hoje, eu fiquei a refletir sobre as coisas más que ocorrem no Brasil e ousei acreditar na seguinte hipótese. Eu tenho convicção de que a maioria dos brasileiros está composta por cidadãos e cidadãs de bem. Todavia fiquei a pensar: quantos seriam os brasileiros de bem? Imaginemos: se 1% dos brasileiros praticam o mal e levando em conta a população teríamos 2.000.000. Por conseguinte, 198.000.000 seriam de bem. Desses, 14.000.000, não tem emprego e nem renda. Os governos estão desmoronando por causa do envolvimento com a corrupção. A justiça de 1ª instância que faz o início é célere, porém, o meio e o fim caminham a passos lentos e nos faz pressentir de que nada será resolvido. Tomara que estejamos equivocados e que a Constituição Federal será efetivamente respeitada e obedecida. Ou seja, temos a esperança de que os poderes não interagirão para alterá-la em face dos interesses políticos. A situação é gravíssima, pois nas dificuldades, lideranças políticas querem que o povo pague a conta. Ora, todos sabem, o mundo sabe, do enriquecimento dos políticos e empresários envolvidos no fenômeno da corrupção. Todos os valores que propiciaram enriquecimento deveriam retornar aos Cofres Públicos, vez que ao povo pertence. Nós, brasileiros de bem, acreditamos que governos de outros países possam contribuir e conforme a lei fazer retornar ao Brasil, os corruptos, bem como tudo que nos foi roubado. Nós queremos acreditar que a justiça dos outros países possa colaborar na solução da crise. Por fim, eu ousaria afirmar que faz muito tempo que cidadãos e cidadãs do Brasil trabalham muito, ganham pouco, e sustentam os 2.000.000 de corruptos que não apreciam o trabalho. Que DEUS nos proteja.
Ass. jorge gerônimo hipólito

Nenhum comentário: