sábado, 3 de janeiro de 2015

Coronel Telhada





No ano de 2014 foram assassinados mais de 80 Policiais Militares. No post abaixo estão fotos de alguns desses cidadãos militares que deram sua vida pela segurança da sociedade e ganharam o que em troca? Desprezo, pois é assim que é tratada a Segurança Pública e principalmente as Polícias Militares em nosso Brasil.
Nosso país está afundado na corrupção, seja através do escândalo na Petrobras e demais escândalos que aconteceram e continuarão a acontecer ao longo desse 2015 e o que está sendo feito? Nada.
Parece que nada está errado: políticos e empresários envolvidos até o pescoço na lama da corrupção, cidadãos desarmados e presos dentro de suas casas à disposição do crime, as Polícias desacreditadas e totalmente cerceadas na luta contra a criminalidade, as Forças Armadas inertes, fazendo o serviço de combate ao crime em algumas cidades, serviço esse que caberia as polícias e achando que está tudo certo, a imprensa justificando os crimes que os corruptos praticam e procurando desacreditar quem se posiciona contrário a toda essa sujeira, a lei sendo mudada para favorecer pessoas influentes de não serem acusadas de improbidade administrativa enquanto que presos estão sendo indultados, as penas sendo reduzidas, assassinos recebendo visitas íntimas, vagabundos matando policiais e pais de família cruelmente, menores de idade praticando crimes monstruosos e dizem que nesse caso, a lei não pode ser mudada... Enfim é o Caos estabelecido...
Quantos ainda terão de morrer para o país acordar e começar uma mudança total em tudo isso?? Para que nossos representantes em Brasília comecem uma mudança imediata nessa legislação hipócrita e criminosa que está condenando a morte trabalhadores e todos cidadãos de bem???
Interessante lembrar que embora você não tenha visto essas fotos em nenhuma retrospectiva de TV, pois não eram cidadãos importantes, eles para nós são amigos, parentes, verdadeiros heróis...

Vamos continuar batalhando e nos sacrificando para mudar essa anarquia que se tornou nossa sociedade... 
Tudo isso foi por você...


Nenhum comentário: