domingo, 26 de janeiro de 2014

Dilma investiu 15 vezes mais em portos cubanos que em brasileiros em 2013.


Caros leitores, depois de ler o artigo constante do link abaixo, eu posso afirmar que fiquei muito triste, uma vez que o povo pobre do Brasil não merece tamanho descaso. As vezes, eu deixo de compartilhar coisas, porque pressinto estar fazendo propaganda daqueles que não tem a minha simpatia política; notadamente, por causa da ideologia.

O artigo compartilhado mostra que o governo do PT e base aliada investiu mais nos cubanos se comparado aos brasileiros. Tudo bem, se pessoalmente, alguns brasileiros tem admiração por Cuba, no entanto, é inaceitável, haja vista que os recursos provem do sofrido povo desse riquíssimo Brasil.


Obs.: normalmente, eu teria escrito,
"desse nosso querido Brasil" deixei de fazê-lo, pois parece-me que está deixando de ser nosso.



Nenhum comentário: