segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Operação Cateto

(25 de janeiro), o 2º Batalhão de Polícia Ambiental, por meio de suas equipes de policiamento da área de Bauru/SP (350 Km de São Paulo), desencadeou, na cidade de Ubirajara/SP (400 Km de São Paulo), a “Operação Cateto” tendo como alvo a repressão da prática ilegal de caça naquele município.
Em cumprimento de mandados de busca e apreensão foram fiscalizados 12 residências e estabelecimentos comerciais sendo apreendidas 07 armas de fogo e 250 cartuchos de diversos calibres, 03 pássaros silvestres, além de várias peças de couro de animais silvestres e materiais utilizados para esta prática ilegal. Foram conduzidas 04 pessoas à Delegacia de Polícia local, onde foram adotadas as providências legais.
A Polícia Militar Ambiental ainda lavrou 04 Autos de Infração Ambiental totalizando o valor de R$ 12.500,00, pela manutenção de pássaros em cativeiro e maus tratos a animal.
A Polícia Militar Ambiental solicita que as denúncias sejam feitas através do telefone 181 (Disque Denúncia), pelo telefone EMERGÊNCIA 190, ou na Base mais próxima do Policiamento Ambiental. Fonte: Seg Bpamb Pmesp


Nenhum comentário: