quinta-feira, 7 de julho de 2011

O Privilégio de ser Prefeito




Normalmente, eu fico pensando sobre o privilégio de ser prefeito, independentemente do tamanho da cidade. Eu não tenho dúvidas de que preservaria as APP's dos cursos de água que a entremeasse. Eu teria pressa, vez que na condição de simples mortal, obviamente teria interesse em testemunhar meu feito. Nas APP's de minha cidade, eu introduziria as mais belas árvores brasileiras, ou seja, iguais as que constam do vídeo acima. Na hipótese de você estar acessando esta postagem e de ser prefeito de alguma cidade, por favor, reflita e aproveite o privilégio concedido pelo seus eleitores. Politicamente, você enriqueceria a sua popularidade/credibilidade, pois ficaria demonstrado que tens amor no coração e respeito aos outros seres não detentores da palavra.

Um comentário:

Luzia André disse...

Caro Jorge, eu tambem sonho com uma sociedade mais justa e humanitária a partir da parcela de colaboração de cada um de nós
gostei de visitar seu blog estarei sempre aqui.
Com votos de muita paz...