sexta-feira, 6 de maio de 2011

Demóstenes Torres lidera movimento contra MP arbitrária


Meu Deus, o que será que vai acontecer com o Brasil? A indignação é incomensurável, haja vista a revolta do nobre senador Demóstenes Torres. Eu sempre que posso, acompanho inúmeras manifestações no senado e posso afirmar que todas as manifestações desse senador são relevantes. Agora, surge enorme incógnita com relação aos senadores favoráveis ao executivo (governo), ou seja, eles são favoráveis a não obedecer as normas do senado, bem como a CONSTITUIÇÃO FEDERAL?


2 comentários:

alberto disse...

Caro Jorge,
Realmente nosso Brasil está perdido a corrupção é endemica, quando digo isso não me refiro somente aos políticos falo do povo em geral. É um absurdo nossos representantes não saberem nem sequer o que estão votando, só sabem quando se trata de beneficios para eles. Aonde vamos para numa terra sem lei?

Jorge Gerônimo Hipólito disse...

Prezado Alberto.

Eu fico triste, pois ao longo do tempo procurei dialogar com as crianças e adolescentes (estudantes) sobre a importância de ser honesto e do exercício de cidadania. Eu acreditava que poderia dar certo. Todavia, hoje, eu vislumbro um Brasil doente, muito doente, mas ainda sem um diagnóstico. O remédio precisa ser muito bem preparado, vez que a doença faz os adoentados (políticos-alguns) acreditarem firmemente de que são sadios.