segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Eleições 2010

O candidato derrotado do PSDB à Presidência da República, José Serra, fez um pronunciamento por volta das 22h40 de hoje dizendo que recebeu com respeito e humildade a voz do povo nas ruas. "Quero cumprimentar a candidata eleita Dilma Rousseff (PT) e desejar que (ela) faça bem para o nosso País". No final do discurso, Serra cantou o trecho do hino nacional que diz "verás que um filho teu não foge à luta", e mandou um recado aos que imaginam o PSDB derrotado: "Nós apenas estamos começando uma luta de verdade". E prometeu: "Minha mensagem de despedida neste momento não é um adeus, mas um até logo. A luta continua, viva o Brasil".
Veja no link:

Opinião do Blog:

Respeitosamente, eu diria ao ex-governador José Serra que foi emocionante tanto para quem perdeu quanto para quem ganhou, isto é, dependendo do ponto de vista de cada um. Eu até diria que ao vencedor resta descobrir a poção mágica de como administrar os recursos, uma vez que esses estão comprometidos com uma divida pública que ultrapassa UM TRILHÃO DE REAIS.

Na minha opinião aos políticos pode ser até constrangedor, mas, será que o PT teria coragem de auditar a dívida? Sim, isso mesmo, no entanto, não seria para “dar o cano” aos credores, mas sim fazer justiça, principalmente, se levar em conta os juros que vem sendo pagos ao longo de décadas.

Os governos eleitos precisam ter consciência de que a riqueza brasileira está fluindo pelo ralo dos compromissos financiados lá fora enquanto o povo, aqui dentro financiado está, vez que não consegue obter os direitos constantes de uma verdadeira JUSTIÇA SOCIAL.

Concluindo, o melhor governo para o BRASIL será aquele que levar em conta o povo brasileiro.





Nenhum comentário: